domingo, 14 de agosto de 2011

Resumo da MINHA Semana!!! (Edição X)


08/08 a 14/08 de 2011

Salve salve meu povoooooooo!!! Acordei na casa do Namorado e ele nem estava, e fiquei quietinha até minha Sogra abrir a porta e perguntar o que eu queria almoçar, aí levantei e fui me alimentar né, comida da Sogra não tem como resistir; logo depois o DIGníssimo chegou e almoçou também!!! Fiquei lá até umas 18h e fui pra casa me arrumar!!! Me arrumei, Pepe também e fomos pro Buteko Buxixo!!! Show divertidíssimo!!! Depois do show fiquei um pouco de papo com a minha média, Dra Ana Flávia que foi me prestigiar e depois diretinho pra casa!!! (Quase esqueço de dizer que minha Sogra cozinhou feijão pra eu congelar, linda ela né!!!)

Terça-feira dia de pensar, dia de criar e até que foi bom, semana que vem mais novidades!!! =) Final da tarde fui pra casa do meu Tio Arthur, Pepe também apareceu depois, ficamos lá de papo, ri bastante como sempre, fiquei até mais leve!!! Como a casa do Tio Arthur é na mesma rua do Namorado, parei na frente do prédio dele pra mandar beijo... kkkkkkkkkkkkkkk....e fui pra casa!!! OBS=> Ficando resfriada e com sinusite =/

Dia de lavar roupa... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk... quarta-feira é o dia D!!! Mas até que estou mais familiarizada com a máquina, pra uma novata, até que estou me saindo bem!!! =) Dei uma arrumada na casa, tomei um banhão, me arrumei e logo o namorado chegou, depois chegou a Isabela, Ivana, Tata e Bubu, Dieguito e Thais; foi uma noite maravilhosa, o ruim é quando vão embora, mas faz parte né!!! Quarta-feira boa demais!!! OBS=> Gripe e Sinusite brabas =/

Quinta-feira, acordei fui na Dra Ana Flávia pegar meu atestado para a Hidroginástica, fui fazer a matrícula, fiz a unha, organizei o algumas coisas e fui me arrumar!!! Hora de ir para o Iguatemi!!!! Pocket Show bom demais, 1 hora passa muito rápido!!! Gostei de ver algumas pessoas que estavam semana passada voltaram essa semana, (claro que o meu Fã Clube não conta, estão sempre presente) e isso é bom demaissssssssssss!!! Showwwwwwww!!! Depois do Iguatemi, eu e o Namorado fomos pro Niver do amigo Bruno Galvão no Conversa Afinada que foi excelente!!! OBS=>Foi um dia muito bom se não fosse essa gripe chataaaaaaaaaa!!!

FDS chegouuuuuuuuuuuu!!! =) E acordo nesta sexta-feira ainda bem gripada, definitivamente ela não quer me abandonar!!! =/ Bem, fiquei feliz que o presente que comprei pro Papis chegou hoje, pensei que não fosse chegar a tempo!!! Fiz um almocinho showwwww, frango ao vinho que ficou show, e pro Namorado que veio fazer uma boquinha, fiz um filé de frango à milanesa!!! Depois da comilança, fui tomar um banho e me arrumar!!! Passamos na casa do DIGníssimo pra ele se arrumar também e fomos no Buteko Buxixo ver um pouquinho o Cassiano Andrade e fomos encontrar o Manso na Nuth Lagoa, foi muito divertido, conheci a Akemi , dançamos e rimos abeça!!! Adorei a noite!!! =) OBS=> último fds da Nuth Lagoa, por isso, sem link!!!

Sábadoooooooooooooooooooooo!!! Acordei (Obs. Dormi na casa do Namorado) e fiquei lá o dia inteiro, até a hora de ir pra casa e me arrumar para o Terrazas!!! Foi uma noite hiper agradável lá e as 3 horas de show passaram hiper rápido!!! Voltei pra casa do namorado e fiquei por lá!!!=) OBS=> Gripe insuportável de chata

Dias dos Pais!!! Acordei na casa do DIG e logo fui pra casa, encontrei o Pepe, peguei o presente do Papis e fomos pra casa dele, almoçamos lá e depois voltei pra casa do Namorado, vimos o jogo lá e depois fomos na casa do Tio Arthur, ficamos lá até umas 22h e de lá passamos no Buteko Buxixo!!! Hoje o Namorado veio dormir aqui em casa!!! E foi isso povo, fim da minha semana!!! =)

POVO, NÃO ESQUEÇAM, TODAS AS QUINTAS DESTE MÊS TEM POCKET ACÚSTICO NO PALCO IGUATEMI (Shopping Iguatemi – Pça de Alimentação)!!! ESPERO TODOS LÁ!!! =) Agenda ser'a liberada Segunda-feira dia 01/08!!!

OBS. Palavras coloridas são links, é só clicar se for curioso(a)!!! kkkkkkkkkkkkkkkk
Click na imagem para ampliar!!! COMENTEMMMMMMMMMMM!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário