domingo, 7 de agosto de 2011

Resumo da MINHA Semana!!! (Edição IX)


01/08 a 07/08 de 2011

Olá pessoassssssss, e começa o mês de agosto, o que 2010 teve de lento pra mim, 2011 está voandoooooooo!!! Bem, mais uma segunda-feira chega e hoje troquei minha roupa de cama e banho e lavei roupa pela primeira vez na vida, que vergonhaaaaaaaaaaaaa, mas é verdade; até que me saí bem!!! Kkkkkkkkkkkkkk... A noite é claro, teve Buteko Buxixo, e como eu já esperava não estava cheio como a semana passada, segunda-feira de volta às aulas é complicado né, mas foi ótimo, a galera que compareceu estava bem animada e foi divertido, na volta eu e Pepe demos uma caronex para a Bella e fomos pra casa!!! Meu DIGníssimo nem foi hoje no Buteko, ele está meio dodói de gripe!!! =/

Terça-feira corrida, ensaio pra amanhã marcado, passei pra pegar o Banner que mandei fazer (a arte do banner ganhei dos poderosos do meu Fã Clube, Tiago e Silvinha) e fizemos compras (Namorado e Pepe presentes) demoradas no Guanabara e fomos pra casa!!! Em casa, arrumando compras, falando no telefone com o pessoal do Terrazas, depois fiz jantar pra gente, jantamos, tomei um banhão e UFAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!!! Palmas para as mulheres que trabalham e ao mesmo tempo são donas de casa, e esposas e mães, nossaaaaaaaa, é uma loucura!!! MORTAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!!!

Diazinho tranquilo essa quarta-feira, de dia fui ao banco, arrumei algumas coisas em casa e comecei a me arrumar para o ensaio, o Namorado chegou nesse meio tempo, acabei de me arrumar, fui para o ensaio e o DIG foi pra casa!!! Ensaio com Rodrigo Tinoco foi tranquilo também, tirando a chuva chataaaaaaaa, que estava!!! Bem, depois do ensaio fui pra casa!!! Logo depois que cheguei, um estouro altíssimo na rua e se foi a luz, ainda bem que voltou rapidinho, mas fiquei sem saber o que foi o estrondo que ouvimos, falei pro Pepe que se toda vez que ficássemos sem energia por problemas da Light, o relógio deveria zerar, tenho certeza que diminuiria em quase 100% os problemas!!! Kkkkkkkkkkkk... Krak, achei na mudança umas agendas minhas de 2004, 2005...Enfim, ontem peguei uma pra ler e morri de rir!!! Que coisa boa e engraçada ver como as coisas mudam na nossa cabeça, quando mais novos fazemos uns dramas com cada coisa boba...kkkkkkkkkkkkkkkk... adorei demais ler e ver como era/sou figura!!! Kkkkkkkkkkkkkkk

Quinta-feira showwwwwwwwwwwww!!! Acordei, arrumei umas coisinhas no meu quarto (isso não acaba nuncaaaaaaaaaaaaaa, que lástima), me arrumei e fui ao salão dar uma mudada no visual, que ficou show, exatamente como eu queria!!! Cheguei em casa e o Pepe também tinha acabado de chegar e almoçamos, estávamos famintos!!! Depois comecei a me arrumar, organizei as coisas e fomos para o Iguatemi!!! O Pocket Show foi muito legal, adorei, sem contar as presenças maravilhosas de pessoas queridas, e é claro o meu Fã Clube Maravilhosoooooo!!! Saindo do Iguatemi, eu e o DIGníssimo fomos ao Rota 66 para o Niver da Fernanda, foi ótimo, pra completar, Thiago e Bianca chegaram e sentaram com a gente, adorei a coincidência!!! =) Fim de eventos, hora de ir pra casa e agradecer por mais um dia showwwwwwwwww!!!

E lá vem mais um Final de Semana!!! Sexta-feira chega, e com ela o apagão de novo!!! Juro que minha teoria de zerar o relógio seria uma boa nessas horas!!! =) O Namorado foi trabalhar e eu fiquei em casa hoje o dia inteiro, nada de interessante, a não ser a noite que fiz um Lasagna boa demais da contaaaaaaaaaaaa!!! =) Eu e o DIGníssimo ficamos em casa a noite tb!!! Sexta-feira light!!! Hahahahahahahha

Sábado acordei, dei uma geralzinha básica aqui em casa e logo o Pepe chegou da praia e o Namorado do trabalho com o pão que eu pedi!!! Fiz cachorro quente pra gente, que ficou bom demaisssssssssssssss também, fizemos uma horinha de preguiça e logo começamos a nos arrumar para irmos a Barra pro Terrazas!!! O Voz&Violão com Rodrigo Tinoco foi bem legal, Cumadre e Cumpadre foram e Pathrycia, Thayssa e Antônio!!! Ficamos um pouco lá depois do show e só!!! =)

Domingo em casa com o DIG, ele levou café da manhã na cama pra mim hoje, lindo né!!! Vimos House Hunters (Fox Life), jogos de futebol, eu fiz um jantarzinho pra gente, estou cozinhando cada dia melhor, isso é bom porque gastamos menos na rua, mas o ruim é que comemos demais e lá vem mais quilinhos por aí!!! Kkkkkkkkkkkkkkk... Vimos e Programa Pânico, e fomos pra casa dele, conversei bastante com a minha Sogra querida e depois nos recolhemos no quarto!!! Fim de domingo!!!

POVO, NÃO ESQUEÇAM, TODAS AS QUINTAS DESTE MÊS TEM POCKET ACÚSTICO NO PALCO IGUATEMI (Shopping Iguatemi – Pça de Alimentação)!!! ESPERO TODOS LÁ!!! =) Agenda ser'a liberada Segunda-feira dia 01/08!!!

OBS. Palavras coloridas são links, é só clicar se for curioso(a)!!! kkkkkkkkkkkkkkkk
Click na imagem para ampliar!!! COMENTEMMMMMMMMMMM!!!

Um comentário:

  1. Muito legal ler como foi a sua semana.
    Um tempo atrás uma menina esperta e muito social.
    Hoje uma mulher, suas tarefas e super feliz.
    Amei!
    Bjs Rita do David

    ResponderExcluir