domingo, 23 de outubro de 2011

Resumo da MINHA Semana!!! (Edição XXV)


17/10 a 23/10 de 2011

Como eu já previa, a semana já começou bombando, várias coisas pra resolver dos Projetos NósVoz e Quintas em Tributo, nossa fico até tonta de pensar!!! Ensaio do Samba Disco, que está ficando show, e eu adoro aquela galera!!! Entrega da arte do meu CD para a gráfica (obrigada a galera da PublicIdéias que arrasaram na arte do encarte, rótulo, contra capa, etc), envio da master para a prensagem, enfim, um milhão de coisas... mas eu adoro isso tudo!!! =)

Terça-feira o dia foi produtivo, a maioria das datas do NósVoz e Quintas em Tributo já fechadas para mês que vem!!! Reunião com Cassiano Andrade, meu parceiro nesses dois projetos, e mais algumas coisas foram estabelecidas... tudo lindoooooooooo!!!

Quarta-feira academia definida (já era hora) e todas as datas de novembro fechadas para os projetos!!! Uhuuuuuuuuuuuuu... Divulgação começará em breve e eu conto com a presença da galera toda, muita gente vai gostar da idéia do Projeto NósVoz... Muita música boa e surpresas pra quem gosta de apreciar a música brasileira como um todo!!!

Quinta-feira de ócio, pelo menos eu tentei né, mas definitivamente o trabalho me procura e mais algumas datas de Novembro fechadas do Barzinho&Violão!!! A noite encontro com Cassiano Andrade e Bruno Saraiva, muito bate-papo, e o tema foi: TRABALHO!!! Kkkkkkkkkkkk... É isso!!! =)

Sexta-feira teve Barzinho&Violão no Bossa Nossa do Rio2 e comigo no violão Ricardo Campos pra abrilhantar mais a noite!!! Primeira vez que cantei lá e gostei muito da receptividade da galera, foi muito bom mesmo, mês que vem estarei lá de novo, e aproveito pra informar que na próxima sexta não estarei lá conforme estava previsto!!!

Sábadãoooooooooo, Cervejãoooooooooo... kkkkkkkkkkkkk... brincadeira!!! =) Hoje o dia foi corrido, nem fui fazer a matricula na academia como previsto, mas calma povo, eu não desisti, segunda estarei lá firme e forte!!! A noite foi maravilhosa no Terrazas, o tempo lá passa rápido de tão bom que é o clima, com os parceiros Thiago Lima (Piano/Teclado) e Osvaldo Garcia (Sax/Flauta) tudo acontece muito naturalmente, e isso faz a noite correr muito bem!!! =) Depois do Terrazas fui encontrar os amigos e dançar um pouquinho porque ninguém é de ferro né!!! Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Domingo passei o dia inteiro de preguiça, ai que bommmmmmm... Final da tarde me arrumei e fui prestigiar os queridos Bruno Galvão, Heverton Castro e o irmão Pêpe Santos no Barthodomeu, lá estavam Milton Guedes e Bernardo Ritto, claro que rolou canjinha e todos tivemos um momento de baguncinha, que é sempre boa demais!!! Depois fui prestigiar o meu amigo, parceiro e por que não, sócio, Cassiano Andrade no Buteko Buxixo, e adivinhem, baguncinha no palco cm ele também.... ADORO!!! Noite Show, semana show, e que venha mais uma pra matar minha sede de viver!!!

Uma M A R A V I L H O S A semana a todosssssssssss!!! bjbjbj

OBS. Você que acabou de ler, deixe seu comentário!!! =) Palavras coloridas são links, é só clicar se tiver curiosidade!!! Click na imagem para ampliar!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário