domingo, 28 de agosto de 2011

Resumo da MINHA Semana!!! (Edição XII)


22/08 a 28/08 de 2011

Aieeeeeeeeeeeeeee, e cada semana passa mais rápida que a anterior, e não podemos fazer nada pra mudar isso!!! =/ Mais uma semana começa e eu estou muito animada pra qualquer batalha e obstáculo que apareça, vamo que vamo que a vida é feita para ser vivida intensamente!!! =) Dia de Buteko Buxixo e como sempre é um prazer cantar num lugar tão MEU, nada paga pessoas que vão para sentar e te ouvir, isso é uma alegria sem tamanho!!! =) DIGníssimo é um prazer ter você na minha vida!!! =)

E chegou a terça-feira, e com ela alguns contratempos, mas viver é isso, a batalha de ser capaz de romper todas as barreiras e vencer todas as batalhas e fazer de cada uma a grande vitória de SABER VIVER!!! Tive uma reuniãozinha básica aqui em casa com as queridas Silvinha e Isabela sobre um projetinho que estamos desenvolvendo (não é musical meu povo) e que será sucesso se Deus quiser!!! =) E foi com essa alegria que fui no Sarau do Galvão na cia de Thais, prestigiar meu querido amigo e encontras outros como Cassiano Andrade, Bruno Saraiva, Paula, Luiz Meliga, Karen Keldani, etc etc!!! Noite maravilhosa, só não foi melhor porque o Namorado não foi e me deixou com saudade!!! =)

Quarta-feira, dia de hidroginástica... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk... acordei louca pra levar a cama comigo, mas fui firme e forte!!! =) Depois da aula, fui almoçar na casa do Namorado (sendo que no caminho um Senhor atravessando a rua com o sinal verde deixou o jornal cair no MEIO da rua e resolveu se abaixar pra pegar cada parte do jornal que se espalhou todo, levei um susto com ele abaixado no meio da rua, parei e disse: “Senhor vá para calçada que pode se machucar abaixado no meio da rua.” E ele nem tchum pra mim, fazer o que né?!?) e imaginem o que aconteceu depois que almocei??? Apaguei e só acordei às 18h, ai que derrota, muito ruim dormir a tarde!!! Resumindo, fiquei na casa do DIGníssimo mesmo!!! =)

Acordei meio cansada quinta-feira, digo e repito, dormir a tarde não é bom, parece que ficamos mais cansados, eu heim!!! Saí da casa do DIG para ir pra casa receber o rapaz que foi instalar a intenet, tudo instalado e lindooooooooooo, voltei pra casa do Namorado, almocei, passei no Iguatemi rapidamente e fui pra casa me arrumar!!! Hora de Pocket Acústico no Palco Iguatemi, foi mais que maravilhoso, muitas pessoas queridas, amigos, família, Fã Clube e muita emoção, infelizmente não teve o CD a venda em virtude contratempos, mas nem isso apagou o brilho e a emoção que foi a última quinta-feira da temporada no Palco Iguatemi, foi um prazer estar lá neste mês!!! Saindo do Iguatemi fui jantar na casa da Amiguinha querida Pathrycia que arrasa na cozinha e com isso me deixa LOUCA!!! Kkkkkkkkkkkkkkk... Depois do jantar, eu e DIG fomos pro Sarau do Brenno Be, nossa que delícia, mais música, mais amigos e um clima bom demais!!! =)

Sexta-feira chegou e mais um Final de Semana começa, acordei do lado do Namorado (o que me faz muito bem), ficamos de preguicinha, comemos um desjejum e fiquei o dia todo resolvendo alguns pepinos, ainda bem que posso contar com ele pra segurar algumas barras e meu mau humor!!! Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk... Final da tarde fomos pra casa dele almoçar/jantar e por lá ficamos até umas 21h, quando resolvemos ir no Buteko Buxixo prestigiar nosso amigo Cassiano Andrade, o que não é surpresa e sim um imenso prazer lá encontrei Marcelo Rodrigues, Claudinha, André e Aline, Manu, David, Lu Pinheiro, Bia, Sergio Lobo, etc etc!!! Mais uma noite show de música e muita energia boa com uma sangria fantástica!!! =)

E chega o sábado, passamos o dia em casa, fiz almoço com a receita da minha Sogra (massa com tomates e azeitonas verdes) e ficou uma delícia (claro que coloquei umas coisinha a mais porque não aguento, adoro temperos), estou me saindo bem com esse negócio de cozinha!!! Kkkkkkkkkkkkkkkkk... Cai a tarde e é hora de me arrumar!!! Show no Terrazas foi bom demais, show com piano (Thiago Lima) e sax/flauta (Oswaldo), um clima ótimo e casa cheia... ADOROOOOOOOOOOOO!!! Depois do show nosso compromisso mensal com uma galera especial, entre outros, nosso amigo Manso ... e da-lhe vinho, cachaça, cerveja etc... kkkkkkkkkkkkkkkk =)

Domingo começou com a gente passando na padaria e indo pra casa, fizemos uma boquinha e fomos dormir, na verdade, apagamos!!! Acordamos e a preguiça imperava... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk... Mas levantamos fizemos um lanchino e logo começou o jogo Vasco e Flamengo que foi tenso mas 0X0!!! =/ E começou a invasão dos bichinhos de luz, ninguém merece esses 30 minutos de tensão, coisa chata!!! Enfim, caí na besteira de perguntar o que o namorado queria comer e que faria o que ele quisesse, aí ele disse: Arroz à Piamontese com Escalope ao Molho... E adivinhem, eu fizzzzzzzzzzzzzzzzz, e melhor, ficou muito bommmmm!!! =) Depois vimos um pouco de Fantástico e é claro, vimos Pânico na TV, picolé de côco, filmes, blablabla no face... Enfim, tirando o Jantar, um domingo bem clássico!!! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

OBS. Você que acabou de ler, deixe seu comentário!!! =) Palavras coloridas são links, é só clicar se tiver curiosidade!!! Click na imagem para ampliar!!!

2 comentários:

  1. A Cada semana que venho aqui ler seu resumo semanal meu desejo de ir ao RJ aumenta! é muito lindo o jeito que você fala da música, dos seus shows... Tudo muito contagiante, animado!!!! Enfim, eu preciso assistir um show seu!

    ResponderExcluir
  2. Adoro ler seu diário semanal Twigg, é mto divertido,rsrsrs.Parabéns por estar aprendendo cozinhar assim tão bem! E outra coisinha, esse namoro tá com cara de que vai dar casamento viu? Vcs formam um belo casal! Bjus e boa semana! Elis..

    ResponderExcluir